Minha namorada ultimamente tem me cobrado demais, estamos a quase 2 anos juntos. As cobranças dela no geral são com relação a ganhar mais dinheiro, ganho pouco mais de um salário e ela tbm e ela n quer casar assim. Logo ela acaba treinando nosso casamento e futuro, a conseguir outro emprego concordo que estou acomodado mas as cobranças estão me desgastando mentalmente que já começo a questionar se vale a pena estar com alguém assim. Acho que devemos viver dentro de nossas realidade, com essas cobranças estamos cada vez mais distantes de casar.

eles perguntam
1 6
elas respondem
07/10/2024 14h01
acho que você deve falar a ela que vai dar tudo certo mas que as cobranças estão te fazendo mal.
eles respondem
07/10/2024 12h47
Vai ver ela enxerga melhor vc, do que vc mesmo. Se ela não tivesse tais expectativas, nem cogitaria casar com vc cara.
07/10/2024 12h45
Voce é frouxo
Nao aguenta cobrança e ja começa a chorar
Melhore seu fraco
anônimo
07/10/2024 12h54
Acho que ela tá certa, os dois tem que procurar ganhar mais e não se acomodar. Que futuro darão aos filhos? Qual conforto terão? Como vão poder realizar os sonhos?
Ainda bem que ela te incentiva, mas você não tá enxergando esse lado. Você já quer desistir. Talvez não seja o cara certo pra ela mesmo.
07/10/2024 13h47
Cuidado para não virar investimento.
07/10/2024 13h58
Qual é a pergunta?
07/10/2024 13h59
"....ganhar mais dinheiro, ..."
E pq ela não ganha mais?