Vai saber. Depende se eu tive um conjunto de princípios correto ou não. Já que se houvesse esse tipo de julgamento, com certeza teria que haver algum conjunto de princípios moralmente perfeito. Como a gente não tem como saber qual conjunto é esse, não tenho como me confortar.
07/10/2024 13h40
Acho que é sobre isso que o sadismo cristão prega.

Me confortaria.
07/10/2024 13h41
Isso me conforta. Depende só de mim.
07/10/2024 14h45
Minhas ações são justificadas. Isso é algo que Ele sabe. Minha verdadeira natureza é ser uma pessoa muito gentil, mesmo que essa foi a forma que escolhi. Mas o problema não foi comigo, por causa das outras pessoas em ter dificuldade de ver e aceitar isso de mim me fez mudar.

Ele deve saber que quando faço coisas erradas me faz sentir remorso depois. O motivo de eu fazer isso é causado pelo que os outros pensam. Eu só mantenho o equilíbrio, uma troca equivalente sobre o quanto posso ser bom ou ruim
elas respondem
anônima
07/10/2024 13h00
Destino é ser soterrado ou virar incineração.
Tem papinho de ações na Terra não. Morreu, acabou. Seja lá o que vc fez ou deixou de fazer. Acabou.
07/10/2024 13h37
Isso não existe.
07/10/2024 14h37
Sim, até certo período... hoje me fechei para "tais boas obras" e para o amor ao próximo querendo mais que a humanidade se foda!