Respeito é obrigatório. Conversaria com a pessoa primeiro. Se não mudasse, denunciaria no RH.
Indireta só te acerta se você permitir.
07/10/2024 13h27
Gata
Trabalho é local pra vc ganhar dindi pra pagar suas contas.
Nao tem essa de colega de porra nenhuma
Manda se foder e vida pra frente.
elas respondem
07/10/2024 14h36
Evitaria o máximo o assunto com ele e fecharia a cara. Aliás, evitar assunto é pouco pra essa gente, daria total desprezo. Se reclamar dele, pode pegar mal e ser vista como fraca e que vc que não sabe trabalhar em equipe, infelizmente. Seja forte!