Eu tenho uma “amiga” q viajamos juntas antes de eu namorar pra fazer job em outro país. Nos aproximamos muito por isso, e os planos era que a gente fosse juntas para Doha, fazer job tb.

Porém comecei a namorar, minha vida mudou, comecei a trabalhar em um salão e estou feliz. Já ela, qnd ficou sabendo q eu ia trabalhar, já veio me perguntar se a viagem pra Doha havia sido desmarcada, porém sem questionar se eu estava feliz em meu novo emprego.

Falei q estava e depois daí ela não me respondeu mais, havíamos combinado de sair pra jantar e ela nem falou mais nada desde quarta. O que acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/10/2024 13h35
É vc Paola?