eles respondem
Apenas casual. Primeiro que já tenho filhos e segundo que não quero participar da criação de filho de outro homem, por questão de respeito ao pai e do Karma de entrar no meio de uma família desamparada.
Acredito que sim, não vejo problema se o objetivo for o mesmo.
De preferência
E que não queira mais ter mais filhos
Casual com várias que conheço.
Algo a sério não. Primeiro pq não quero algo a sério (quero só relações casuais com mulheres).
Hipoteticamente, se eu quisesse algo sério, seriam pouquissimas mães solteiras com quem eu me relacionaria. Basicamente algumas que eu conheço há mais de 1 década e sei que caso o relacionamento terminasse não iriam me processar pedindo pra eu pagar uma pensão socioafetiva.
Nos dias de hoje são MUITOS homens que estão se ferrando pagando essa pensão ou indo para a cadeia (falta de pagamento de pensão alimentícia é uma das poucas coisas que levam pra cadeia em nosso país) e não quero engrossar as estatísticas.
Sim! Tudo tem que ser conversando e explorado, mas se for saudável, não vejo problemas. A vida não é essa taxação louca das redes sociais, com responsabilidade e contexto dá para se ter uma boa relação.
Só pegaria, relacionamento não
Ja me relacionei com mãe solteira e não curti a vibe não. O moleque nao entendia exatamente o que eu era. Eu queria comer a Mae dele e ele na ia dormir. Eu queria sair com ela pra comer ela e o moleque queria ir junto e empatava a foda. Moleque chato da porra, e eu nao podia dar bronca pq eu nao era o pai. Ai cai fora e nunca mais. Eu descobria que a mina tinha filho, eu já caia fora, sendo gata ou nao.
Depende, só se ela fizesse um contrato comigo, constando que eu não teria que pagar pensão socioafetiva e separação total de bens.
Jamais me relacionaria com mãe solteira. Nos dias atuais esse tipo de relacionamento pode acabar gerando problemas sociais e/ou jurídicos pro cara a longo prazo, principalmente se a mulher exigir pensão socioafetiva.
Já quase me relacionei, ela tinha 31 anos e um filho de 5.
Porque não ....normal, muita gente pensa quer só pq e um pai ou mãe já acha quer tem criança no meio para dificulta, mais quem dificulta eo nossa mente de não saber agir nesses momentos.