Gente, a situação é um pouco estranha, precisam ser mente aberta...

Eu não moro no Brasil, e meu namorado é italiano, só que eu e ele jogamos um jogo virtual chamado IMVU, la no IMVU ele quase não entra... e ele é muito rude comigo, não me trata com carinho, mas ele cuida muito de mim aqui... eu não tenho familia comigo.

Só que jogando IMVU sozinha, acabei começando um namoro com um brasileiro... é namoro de brincadeira, não fazemos sexo nem sabemos quem somos na vida real e tal... Só tiramos fotos juntos e fingimos ser namorados no jogo...

Só que nos ultimos dias, ele tem tido alguns ataques de ciume, tipo... eu ja tinha falado que namorava na real.. eu estou á 5h de diferença do Brasil, e a noite aqui é a tarde pra ele... ai esses dias ele me mandou mensagem e eu estava assistindo filme com meu namorado na real..

Ele falou que tava tudo bem e disse que ia sair com um contatinho dele... tipo... só pra me fazer se sentir com ciume... e pior que funcionou... eu sai correndo da casa do meu namorado e fui direto pra minha casa pra conversar com o namorado do jogo...

Mano... isso não ta funcionando pra mim, eu tenho mais ciume que o namorado do jogo, de mentirinha do que o da real...

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/10/2024 14h13
Hmmmmmm situação complicada Berta... cê tem que jogar a real pro do jogo, isso nunca vai evoluir pra um relacionamento real...

E pro da real, jogar a real que você se sente sozinha...
07/10/2024 14h18
Oque eu mais acho engraçado e bizarro do IMVU é isso, a pessoa namora e ainda quer namorado em um jogo ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
07/10/2024 14h28
Tomar chifre de jogo deve ser paia kkkkkkkkk
elas respondem
07/10/2024 14h29
Você está traindo seu namorado.