Enquanto os outros saem pra festas,bebem e usam drogas,transam e traem.
Eu só fico em casa,assistindo,jogando,estudando fazendo coisas produtivas.
Além de treinar pra manter o corpo e a saúde boa,muitos irão dizer que não estou aproveitando a juventude,mas e melhor aproveitar fazendo coisas que agradam o criador do que viver no pecado

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/10/2024 15h06
Lógico que sim. Talvez a maioria vai achar a sua vida monótona, mas não tem coisa melhor do que a gente mesmo gostar do jeito que somos. Eu só não fico mais em casa pq preciso estudar e trabalhar kkkkkkk
anônima
07/10/2024 17h53
Sim. Estou assistindo as pregações do Frei Gilson e pretendo deixar de fazer várias coisas.
eles respondem
07/10/2024 15h11
Não.

O bom é fazer o que a gente curte, mesmo que seja não fazer nada.

A graça não está em ser "diferente", pelo menos pra mim.
anônimo
07/10/2024 16h46
Tá bom cara
07/10/2024 17h29
Baseado demais meu amigo, continue focando em você. Esse povo aproveita agora, mas no futuro vão estar tudo fooldido cheios de arrependimentos.
07/10/2024 17h33
Às vezes sim, às vezes não.
07/10/2024 17h51
Depende se você é diferente melhor do que eles ou diferente pior do que eles