tem um cara que tô saindo há um mês, já dormi na casa dele algumas vezes e direto vou lá, esse find vamos na praia. o ponto é nunca estabelecemos o tipo de relação que temos e acredito q estou começando a criar sentimentos. Ele sempre se mostrou prestativo, sempre me levando buscando, prezando pela qualidade dos nossos momentos. Ontem a ex dele veio dos EUA (ele diz q já tem cinco anos e não sente nada por ela, mas ela sim). Não deu detalhes se ficou novamente com ela ou até mesmo com outras pessoas. No fim eu só queria saber se ele vale a pena, pq apesar de estarmos sempre juntos e fazermos mts coisas, não sei ao certo se é algo romântico. tenho medo de perguntar e estragar tudo pois não quero algo pra agr e sim algo bem construí com mts experiências e etc

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/10/2024 16h02
Mulher nenhuma (uns 90%) consegue ter casual sem se apegar, mas vcs não aprendem nunca. Ignoram a ordem bíblica e saem a cada dia mais machucados dos relacionamentos.
Homem são outros 500.