Tipo assim eu e um amigo meu ficamos,aí quando os outros perguntam para ele se ficamos tal dia, ele diz que nunca ficou comigo vocês viriam isso como se tivesse vergonha da mulher ou pata não explanar ela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/10/2024 16h07
É para não explanar
07/10/2024 16h15
O motivo mais provável é que ele tenha vergonha de ter ficado com ela (por achar ela feia, mas não tão feia a ponto de ele nao querer nem algo casual).

É possível que ele queira preservar ela (mas nao considero a hipótese mais provável)
anônimo
07/10/2024 16h50
Vergonha