minha mina comentou um dia que estava feliz, porque tinha achado o instagram de um primo dela, que nao permitia ela seguir ele em nenhuma conta mais, por causa de uma situa;ao que logo vou explicar. Ela disse que a conta era aberta, e logo ela tirou um print, mas nao iria segui-lo, porque ela receava que ele poderia privar a conta e exclui-la. Ela e esse primo cresceram juntos e se davam bem, ela e um ano e pouco mais velha que ele, mas ele havia come;ado a postar fotos estranhas e ela alertava a ele que eram estranhas, mas ele nao dava ouvido. Ai, num certo dia, ela viu uma foto dele nos storys sem camiseta, com uma musica nada agradavel de fundo e o pai dela viu, mas ela exitou em dizer que era o menino. Mas como ele tem os instagrams dela, ele entrou, procurou e achou a devida foto. O pai dela, após ver a foto, foi a casa do pai desse primo e contou sobre essa foto ao pai dele. Por conta disso esse primo perdeu o celular e jura de pe junto que foi ela quem contou, mas ela disse que nao foi. Mas logo depois ela afirma que esse ocorrido faz tempo, na epoca da pandemia, mas ela me ENVIOU A FOTO (do moleque sem camiseta, com uma musica nada agradavel de fundo cobrindo sua eleva;ao na bermuda, posando com o biceps ainda) que tinha dele. Eu indaguei a ela sobre o porque dela ter essa foto no celular e ela disse que tem caso eles briguem sobre algo relacionado a isso, ela usaria como prova. No meu ver isso parece mais uma desculpa do que tudo. Informa;oes adicionais... esse primo mora perto dela, juntamente com outros parentes ao lado, tem 14 anos (mais ou menos 1 ano e pouco a menos que ela) e trabalha com o pai dela. Logo depois eu ri e disse que estava muito mal contado isso dai e ela me manda um audio dizendo pra nao ligar que ela estava falando coisas muito aleatorias naquele momento.

Assim, posso estar sendo ciumento demais, mas esse fato esta muito estranho para mim e muito mal contado. E, querendo ou nao, me causou um certo incomodo. Me digam o que acham

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/10/2024 16h40
Meu Deus, vê se isso é idade. Se um tem 14 anos,os outros envolvidos da história devem ter em torno da mesma faixa etária. Eu digo que deveria aproveitar a adolescência da maneira devida, principalmente estudando. Se fosse meus filhos iriam apanhar. Palhaçada.
anônima
07/10/2024 17h52
Que vai ler essa Bíblia?
eles respondem
07/10/2024 16h55
KKKK esses adolescentes.
07/10/2024 17h54
Relacionamento de criança é foda kkkkkkkkk
07/10/2024 17h55
Então.... Ela queria que o namorado dela fosse o primo dela....