Bom gente, eu sonho em me casar muito em breve, mas algo que me preocupa é a questão dos convidados, eu quase não tenho amigos e a maioria dos meus parentes são distantes, seria um problema casar com poucos convidados? Será uma data tão memorável, queria ter algumas amigas para convidar.

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/10/2024 16h57
Você tem sonho de casar ou ter convidados ?
07/10/2024 16h57
Problema nenhum
07/10/2024 17h01
Bom que gasta menos com festa
07/10/2024 17h03
Não é um problema. Esse pessoal só vai nesses eventos pra comer a comida da festa, nada demais.
07/10/2024 17h09
Fica tranquila, com menos convidados você terá menos despesas. E poderá fazer uma festa mais intimista do que uma festa para uma galera.
07/10/2024 17h26
Problema? Quanto menos gente menos gasto assim penso eu.
07/10/2024 17h42
Vai casar com os amigos? O importante é casar ou mostrar para os outros que está casando?
elas respondem
07/10/2024 17h35
Casar com poucos convidados não é um problema, e muitas pessoas optam por casamentos menores e mais íntimos. O importante é que a cerimônia reflita o que você deseja e que você se sinta confortável. Se você gostaria de ter mais amigas por perto, talvez possa explorar atividades ou grupos que ajudem a criar novas conexões. Lembre-se, o dia é sobre vocês, e ter pessoas queridas por perto, mesmo que poucas, pode torná-lo muito especial.
07/10/2024 16h58
Casa em uma praia sem convidado.
Super chique.
07/10/2024 17h04
Problema nenhum o importante e se divertir e aproveitar o momento
07/10/2024 17h25
Penso o mesmo que você, não tenho amigas, mas tenho alguns parentes que talvez irão.
O importante é você tá casando com o seu amor, pensa bem... Você vai casar por vocês dois, os convidados só vão pra aproveitar, e quanto menos pessoas forem, menos será os gastos rsrs.
anônima
07/10/2024 17h41
Qdo me casei, a 15 anos atrás, meu casamento tinha mais de 200 pessoas (entre parentes e amigos).
Hj não tenho mais ctt com quase ninguém em relação a amigos.

Chame seus familiares direto e alguns poucos amigos.
Faz um jantar intimista e só.

Não vale a pena fazer uma festa grande, depois ainda vão sair falando.