Ainda não.
07/10/2024 19h24
Sim. E até precisei receber doação de sangue e ser transferido de hospital com urgência.
elas respondem
07/10/2024 18h51
Agora mesmo, no elevador.
07/10/2024 18h53
Olha, nunca me ocorreu não.
07/10/2024 18h54
Várias vezes. Faltou um tris para eu ser atropelada por uma bicicleta, depois por um carro e eu também sentia uma esquisitices e eram mais a noite, era como se fosse um calafrio que me deixava triste, desanimada, perdia a fome e não conseguia dormir.
07/10/2024 19h25
Sim eu sempre invento de ir tomar soro quando estou com cólica, mas dessa vez a douroura passou um coquetel e meteu um profenid com buscopan senao engano, ou dipirona, n lembro

Cara eu suei frio, passei muito mal e essa porra ardia, senti minha pressão baixar e não estava ouvindo nada ao redor
Achei que fosse morrer e n tinha nem força pra chamar a enfermeira até que ela viu e parou o negocinho que libera as gotas
anônima
07/10/2024 19h26
Não saiu conforme eu planejava.