O celular da minha mulher sempre teve senha, ela falava que era para não desbloquear na bolsa. Um dia eu descobri a senha e fui usar pq o meu estava descarregado e vi várias mensagens no WhatsApp. Ela tem uns 2 amantes fixos e mais alguns caras que ficam com ela as vezes, até an@l ela faz com eles e nunca fez comigo, até se sentiu ofendida quando eu pedi. O pior de tudo é que até aqui na minha casa eles já fizeram sex0 e na minha cama. A casa é própria e não quero ter que sair daqui, oq fazer?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
07/10/2024 19h11
É verdade eu tava lá e vi tudo
07/10/2024 19h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois de vc ter esquecido de usar o anônimo, a pergunta tem 3x mais graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07/10/2024 19h28
Parece extremamente verídico.
07/10/2024 19h43
Sim, você deveria separar.
07/10/2024 20h40
Nem para político você prestaria, imagine para marido, sabe nem mentir.
eles respondem
07/10/2024 19h04
Pra ela é um casamento estilo ficante.

Se for casado no civil ou tem mais de 5 anos de união, a casa é de ambos, salvo ter sido adquirido antes do casamento ou através de herança.
07/10/2024 19h08
Cara, não perca a cabeça, mas acabe com isso! O primeiro amor é o amor próprio, ou seja, se ame!
Coloque tudo na mesa e acerte o divórcio. Apesar do absurdo e total falta de respeito e consideração, saia fora tentando ao máximo manter a cabeça fria, sem briga ou confusão. Siga seu caminho, reconstrua sua vida e ela siga a dela! Em hipótese alguma permaneça nesse relacionamento! Ela definitivamente não te ama! Sempre há tempo para recomeçar!
07/10/2024 18h52
Ainda está em dúvida?
07/10/2024 18h52
A casa é sua? Se sim, manda ela embora e reforma a casa
07/10/2024 19h01
Expulsa essa vagabunda. Se a casa for dela, só faça suas malas. Se for regime de compartilhamento de bens, tanto faz, com união estável vai dar na mesma e ela pode tirar algo de você. Mas lembre-se que nenhum dinheiro no mundo vale a experiência de viver com uma prostituta do lado.
07/10/2024 19h17
Geralmente que esconde alguma coisa é pq tem mesmo, ai quando vai ver! tem!

Termina, nunca mais namore uma mulher que esconde coisas de vc.
07/10/2024 20h38
Cara, desculpa, mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se isso for verdade o jeito vai ser separar.
07/10/2024 20h42
Bah tão desmerecendo o cara....
Mano fica assim não.... grava e posta o link aqui
07/10/2024 20h44
Não posso escrever o q pensei primeiro.