Gente sexta-feira eu fui pra minha cidade Cristino Castro no Piauí por causa das eleições, e atualmente estou morando em Goiânia fazendo faculdade, e minha namorada é de Goiânia e por conta das eleições ela não foi comigo, daí o problema foi que ontem depois que meu prefeito ganhou kkk teve uma festa na cidade, e aí juntou um monte de gente mais meus parente, e depois eu comecei a beber de mais e comecei a dançar com umas menina lá, só que eu não vi nenhum problema nisso tanto que eu até postei eu dançando no story, e depois que minha namorada viu isso, ficou sem querer me responder e não atende minha ligação, eu não tentei conversar com ela ainda pq ainda estou na minha cidade só vou amanhã pra Goiânia. Só que agora eu preocupei o que faço? Pensei que não tinha nada de mais

eles perguntam
7 6
elas respondem
07/10/2024 20h07
O erro foi ter dançado com as meninas. Pisou na bola. Quando se namora, precisa ter uma nova postura. Você agiu como se estivesse solteiro.
07/10/2024 21h08
E se fosse ela dançando com outros homens, você iria achar de boa? Pensa bem
07/10/2024 19h40
Sim, foi errado.
07/10/2024 19h41
Vc tá mt errado
anônima
07/10/2024 19h42
É claro que sua namorada está chateada contigo! Dançar com outras meninas e ainda compartilhar isso em um story foi uma atitude imprudente da sua parte, especialmente se sabia que poderia magoá-la...Se vc se importa com ela, precisa entender que seu comportamento foi inadequado e pedir desculpas pelo qe fez. Qnd voltar para Goiânia, tente conversar com ela, explique seus motivos e mostre qe entendeu o qe fez de errado!!
07/10/2024 21h01
Homem é muito insensível , então sua namorada pode colocar no story dançando com outro homem?
Pensa aí
07/10/2024 23h19
Bebeu demais e dançou com outras mulheres, jura que cê acha que não tem nada errado?
eles respondem
anônimo
07/10/2024 20h05
Aproveita e larga essa insensível, diga que o problema não é ela e sim a distância. Vamos aproveitar que o mundo tá cheio de novinha querendo dançar
07/10/2024 22h31
Nada. Não fez nada de errado.
07/10/2024 19h44
Pensou errado guerreiro.
07/10/2024 20h15
Não sinto pena.
07/10/2024 20h28
Vacilou em cara.
ggv
07/10/2024 21h08
Você não está errado mas ela está correta. Não sei se deu pra entender mas se vc pensar um pouco vai compreender