Anel peniano é para quem tem problema de ereção o quer prolongar a ereção. Nunca usei.
Já usei um Tenga Egg. Achei muito bom.
07/10/2024 22h38
Comi torta demais, to enjoado
07/10/2024 22h51
Eu rasguei um egg kkkkkk, achei só bonzinho. E anel peniano testei uma vez, tá mais pra tortura aquilo, não gostei.
07/10/2024 22h56
Queria experimentar os dois. Também queria experimentar um vibrador que é aberto e coloca o pau no meio e prende com alguma coisa para vibrar no pau da cabeça a base. Pelos vídeos que eu vi deve ter uma sensação ótima.

Se eu usasse um anel peniano, tenho certeza que o mau pau ia ficar mais duro e pulsando. Eu já tentei umas gambiarras que imitam.

Queria comprar eggs, mas o negócio é que tem que usar lubrificante. Mas no lugar compraria era um Fleshlight ou uma máquina que roda no pau todo, tipo um Polisher se é isso que se chama
07/10/2024 22h58
Não sei nem o que é
Kdz
07/10/2024 23h57
Usei esses anéis, foi uma porcaria. Estrangulou meu pau, tiver que cortar essa merda com cortador de unha (que era o que eu tinha na hora). É besteira.
08/10/2024 00h02
Nunca usei