Um crime não anula o outro, imagine se todo mundo que sofresse, tivesse pena reduzida.
anônimo
07/10/2024 22h45
Se fosse seguir a lógica, mulheres quando matam maridos são inocentadas só por falar em abuso psicológico, então se houve dúvida ou algo do tipo nesse caso que vc citou sim (in dubio pro reo)
07/10/2024 23h18
É comum nos EUA, os advogados apelar para a emoção para ter a pena reduzida ou tentar uma anulação.

Um negro mata, ele matou porque sofreu preconceito...
Uma mulher mata, ela matou porque sofria abusos...
Um gay mata, ele matou porque tava se defendendo da homofobia...
E quando um homem branco mata, a única justificativa é dizer que sofreu abuso na infância/adolescência, uma tentativa de reduzir a pena, talvez trocar assassinato de primeiro grau, por segundo grau, que é quando a pessoa age por impulso, no calor do momento, sem premeditação, e isso pode ter uma pena bem reduzida.

É óbvio que isso é um claro marabalismo da advogada em questão pra tentar algo melhor. Acredita mesmo que eles sofriam abusos até depois de velho? O mais velho era basicamente um atleta, e sofria abusos sexuais ainda do pai, AHAM kkk se você acreditar nisso, é tão burra quanto eles kkkk

Além disso, independente do que eles sofreram, se sofreram, um crime não justifica o outro.