Meu namorado tem 33 anos e ele gosta muito de jogar no PC, joga com amigos, e dá risada etc. A gente só se vê no final de semana, e muitas vezes ele está comigo, me dá atenção, mas as vezes fica mexendo no celular, conversando com os amigos do jogo, jogando no celular, e fala que quer ir pra casa pra jogar pra relaxar um pouco. E as vezes de domingo não quer nem me ver, pois fala que tem trabalho da faculdade, e as vezes fica jogando também. Esses dias eu falei pra ele que queria passar mais tempo com ele, e ele não me deu muita bola. Ele demonstra que gosta muito de mim, mas parece que não quer abrir mão do joguinho pra ficar comigo, e eu também não quero ser chata de ter que ficar cobrando. O que eu faço? Vocês mulheres já passaram por isso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/10/2024 23h08
É um homem de prioridades.
anônimo
07/10/2024 23h08
Sim ou claro
07/10/2024 23h14
Quer um cara ocupado ou um desocupado.
07/10/2024 23h16
O jogo é mais importante.
07/10/2024 23h56
Participa das coisas dele pra ver se voce gosta, certeza que ele vai gostar
Kdz
08/10/2024 00h08
tenho um amigo que é assim, só pensa em jogar video game. Ele já tomou o pé na bunda de duas namoradas, a ultima namorava com ele uns 10 anos. Tipo, ele não vai mudar, então, dá no pé e vai ser feliz.
anônimo
08/10/2024 01h23
Gosta
08/10/2024 01h26
Ele está certo, mulher sempre em segundo plano.
elas respondem
08/10/2024 00h35
"e fala que quer ir pra casa pra jogar pra relaxar um pouco"
Nossa, que absurdo! Tem namorada pra que então?
Tu deveria ter mostrado a bunda e falar "tem uma coisa melhor pra te desestressar"
07/10/2024 23h11
Nunca passei e nunca me sujeitaria a ter que implorar por atenção. Tem que ter equilíbrio, não tem problema ele querer jogar, mas deixar de te ver por isso não é legal. Talvez vc pudesse se interessar pelo jogo e se oferecer pra jogar com ele ou ele te ensinar, daí vc aproveita e fala o que tá te incomodando
07/10/2024 23h15
Tem que encontrar um macho que goste de foder gostoso e n ficar em jogos
anônima
07/10/2024 23h19
Mulher o meu também, aí comecei a jogar com ele. Montamos um pc gamer pra cada e jogamos juntos. Ele gostar de jogar não significa que não gosta de você.
anônima
07/10/2024 23h15
Marmanjo de 33 anos trocando a namorada por joguinho kkkkkkk termina com esse adolescente, nunca vai mudar e quando tiver que ter responsabilidade de adulto com ctz vai te deixar na mão, já te deixa na mão agr, imagina mais pra frente kkkkkkk por isso prefiro homem adulto que mora sozinho e tem hobbies de adulto como leitura, esportes e tocar instrumentos, homem adulto que joga videogame pra mim não passa de um adolescente que ainda não saiu das fraldas, vive em um mundo ilusório perdendo tempo com algo que não traz nenhum beneficio, nenhuma habilidade importante
anônima
07/10/2024 23h24
Os amigos dele te esperam
07/10/2024 23h56
Jogue com ele