Só um pequeno problema perto de muitas qualidades kkkkkk
votei em Rico, romântico, bonito, inteligente e de pau pequeno
07/10/2024 23h20
Aquele que me trata bem, com respeito e carinho. Só quero ser amada, respeitada e tratada bem por um homem.

Não ia marcar nenhuma opção marquei sem querer.
votei em Pobre, romântico, bonito, inteligente e de pau pequeno
anônima
08/10/2024 00h30
Tem que ter dinheiro
votei em Rico, romântico, feio, burro e pauzudo
08/10/2024 01h09
Prefiro ficar sozinha.
08/10/2024 09h56
Caramba, quanta opção ruim. kkkkkk
votei em Rico, romântico, bonito, inteligente e de pau pequeno
08/10/2024 09h57
Fixação com tamanho de pau, credo!
7) prefiro o meu homem!
eles respondem
08/10/2024 01h00
Na lista de exigências femininas, daria para ranquear assim:

1 - Rico
2 - Bonito
3 - Inteligente (para algumas e se ela for inteligente também)
4 - Pauzudo (critério subjetivo, podendo ser a terceira opção dada ao grau de importância que ela der a isso)
5 - Romântico (a maioria das mulheres nem liga pra isso)

Bônus: Status, status conta muito pra mulher, inclusive eu diria que o status disputa ali com a primeira e segunda opção fácil.
08/10/2024 01h03
Pergunta saturada. A "atração" feminina sempre esteve ligada a segurança; no que o cara pode prover. Ou seja, poder, status, condição financeira. Ninguém se importa com beleza, nem tamanho de pau. As próprias admitem.

Se não pode oferecer, o mais sensato é se retirar.
07/10/2024 23h16
Elas preferem oque tem dinheiro,coloque isso na sua cabeça
votei em Rico, romântico, bonito, inteligente e de pau pequeno