Eu vivo isolado no quarto e não faço nada, só fico navegando na internet, ou seja, um completo fracassado.
Será que a possibilidade de ter uma namorada me ajudaria a sair dessa situação?

Eu estava assistindo um anime e uma personagem feminina disse pro protagonista vagabundo: "Eu gostaria de sair com você outras vezes, pena que é vagabundo, não sai de casa."
Ele ficou triste, mas motivado a deixar de ser fracassado pra poder encontrá-la

Penso que algo assim daria certo pra mim, só preciso de uma moça disposta a falar que espera algo de mim, que quer me ver mudado. Imagina se eu mudo de vida e ela me recebe de braços abertos falando que está muito orgulhosa e que vai me beijar? Nossa kkk até arrepio

A música de encerramento desse anime é muito boa, fala de como viver como um bebê é bom. É uma alusão à vida de vagabundo. De fato, acho que sou um bebezão

eles perguntam
5 6
elas respondem
07/10/2024 23h43
Vc tem que aprender que vc é um adulto, não uma criança mimada que faz apenas oq quer
07/10/2024 23h43
Vc tem quantos anos?
07/10/2024 23h48
É só você mesmo pra se ajudar.
08/10/2024 00h20
Kkkkkkkk
08/10/2024 00h21
Mude seus pensamentos
eles respondem
07/10/2024 23h45
A mulher tendo que carregar peso
Pqp
07/10/2024 23h48
E se alguma menina te disser que sim e tua mente te auto-sabotar e colocar crenças limitantes que vai fazer voce desistir?
08/10/2024 00h16
É como já te disse, sai aos poucos pra ir no postinho por exemplo. Eu vou lá pegar meus exames amanhã, tem de começar por algum lugar e por você mesmo. Se esperarmos uma mulher pra gente mudar...meu amigo, vamos morrer assim na lama.

E você deveria voltar ao médico pra trocar essa medicação, já teria de ter dado algum efeito, só acho.
08/10/2024 00h23
Você não parece que bate bem das ideias,já é um adulto e fica com essas fantasias de pré adolescente? Vai trabalhar que acaba rapidinho essa sua preocupado com mulher de anime
08/10/2024 00h46
Nada pode te ajudar.