Assim,eu moro numa cidade do rs,e ela tmb,mas somos de lugares diferentes,um blablacar leva,ent não é namoro a distancia né?(não sei)

Quero muito ver ela,tamo sem falando a tempos já e quero partir pro outro nivel,sei que ela ta afim pelo modo q ela fala comigo e etc,acho ela linda dms.

Detalhe: sou de menor mas to começando no jovem aprendiz,ent dá pra ir.

Blablacar leva,mas acho q só mais de 18 pode ir,e tipo,vou dormir aonde? Kkakka

Tour nem dá,já que ela mora num cuzin de mundo e eu tmb,mal tem tour aqui.

Unico modo seria eu ir pra passo fundo(cidade do lado da dela) em tours e ela ir tmb(um uber e ela vai(

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/10/2024 00h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkk sério isso kkkkkkkkkk
08/10/2024 01h31
Que situ, hein.
eles respondem
08/10/2024 01h12
Termina vai comendo umas na sua cidade mesmo, quando puder ir pra lá cê come ela . Espero ter ajudado !
08/10/2024 00h47
Bla o quê?

Melhor terminar, isso nunca vai dar certo, vocês são de mundos tão diferentes...