Trate a pessoa da mesma forma que você gostaria de ser tratado por alguém que vc ama
elas respondem
08/10/2024 01h08
Sendo mais carinhosa, fazer carinhos, dar bjos, se preocupar, fazer massagens.
08/10/2024 05h28
Não tem uma receita de bolo né kkkk? Comece com gestos simples, como elogios, passar tempo de qualidade juntos. Surpreender a pessoa com pequenas atenções, como mensagens carinhosas ou preparar algo que ela goste, também pode ser muito eficaz. Delve nas preferências do seu parceiro para mostrar que você se importa.
08/10/2024 08h51
Também queria saber, meu namorado me cobra muito isso =/