Conheci uma garota pelas redes sociais que vive um pouco longe de mim, fomos fazer chamada para jogarmos juntos e no final depois do jogo ela comecou a partilhar o ecra do telemóvel dela no tiktok para me mostrar a live que estava a ver. A live acabou e entao comecou a ver tiktoks comigo, então sempre que aparecia tiktoks sobre relacionameno e sentimentos ela curtia "na minha frente" , eu perguntei em quem ela estava interessada quando curtia e respondeu me ninguem.
Teve um video que ela curtiu que me enojou, estava la escrito (pilas grandes vem de garotos complicados) e ela dava like e passava rápido para o próximo video
P.s ja tinhamos falado antes e ela ja tinha admitido que nao sabia o que o sentia por outro, e que eu sou um "talvez" (so falo com ela a uns 2, 3 dias). Esse outro tambem vive longe dela por isso penso que os videos que ela curtia podia ser pra esse outro, ou que podia ser so para me provocar. Nao sei, gostava de saber qual a vossa opinião vinda de fora?

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/10/2024 03h46
Você devia ter deixado de falar com ela quando ela disse que você é um “talvez”.