Desde que a sexualidade aflorou, eu sempre senti atração por adotar uma postura mais submissa na hora do sexo, deixar a outra pessoa escolher o que vai fazer, como vai fazer e mandar, e isso permaneceu mesmo após a primeira experiência sexual, ou seja, ainda me agrada. No entanto eu não deixo de ter tendências para a dominação, com ela me chamando atenção também, mas ainda assim minha maior inclinação é a submissão, é possível trabalhar mais esse lado dominador, tomar mais gosto por ele do que pelo outro? Como?

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/10/2024 05h57
vai tomar tapa na cara e ficar caladinho
eles respondem
08/10/2024 05h43
Sim! No sexo todos temos tendências mais dominadoras ou submissas, porém há um dinamismo onde podemos mudar, ainda que algumas vezes.
Então, muito tranquilo em ter seus momentos de dominação, faz parte do jogo sexual.