Tenho sadismo e masoquismo, porém, não encontrei nenhuma pessoa disposta a cooperar com o que eu desejo até hoje. Dizem-me que não curtem agressões ou que não gostam de serem agredidos, além do fato de, soltar aquela clássica frase: "não quero te machucar".
Acredito que, quando se trata de desejos, devemos aceita-los com os nossos limites ou sem limites, afinal, não é da natureza de qualquer um utilizar a "ousadia".

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/10/2024 07h29
Fetiche tem muito haver com o subconsciente e com as experiências de vida de cada pessoa. No caso dos BDSM eles sentem prazer na dor, mais diria que são minoria no geral
08/10/2024 08h46
Eu gosto de bdsm mas pelo que vejo vc deseja receber a agressão ou punição, eu tanto posso punir como gosto de ser punido e dominado, mas até que ponto vc quer ir? Eu me considero um masoquista leve, mas a vdd é que todos nós temos um pouco de sádico e masoquista dentro de nós em graus diferentes, só que a maioria das pessoas não tem maturidade pra reconhecer isso
elas respondem
08/10/2024 07h46
A famosa linha tênue da agressividade e sexo. Não são todos que gostam disso, porque cada tem tem o jeito que prefere.
Creio que seja derivado de experiencias, criaçao, traumas e tal.
Mas quase todos gostam de sexo com tapas, puxoes de cabelo, enforcadas [até porque vemos na maioria dos funks, musicas estrangeiras etc] mas outros gostam dele mais romantico... enfim.
Acho que a questão é o nivel de agressao, vai depender do limite e ate que ponto a pessoa gosta.
BDSM não é só esses pequenos detalhes [puxoes, tapas] vai bem além disso e pode ser bem mais profundo.