Meninas, vocês usariam aliança se ganhasse em um relacionamento sério, por mais que o seu parceiro não usasse?
Porém vc acha bonito usar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
3
10
eles respondem
3
2a
Só se você usar, aí uso também.
2a
obs
2a
Eu tenho 41 anos. Acho que nunca irei usar aliança. Esse acessório pode trazer muitos dissabores.
elas respondem
10
2a
Eu não, quer me segurar enquanto paga de solteiro por aí? Não sou trouxa!
2a
É legal que os dois usem né? Só eu usar, não sei se faria
anônima
2a
Acho que não nem faz sentido
anônima
2a
Eu não.
anônima
2a
Só eu usar não, só tem graça se os dois usar assim como estou usando no momento.
2a
Se ele não usar eu não uso também.
anônima
2a
Não ficaria com um homem que não usa aliança,pra ficar procurando bolsetas peludas.
Não sou idiota. Que continue solteiro.
Não sou idiota. Que continue solteiro.
2a
Não.
anônima
2a
Eu não, qual é o sentido disso?
2a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!