Depende como você fala, não depende apenas da voz. Desde criança eu odiava a minha voz por não ser como a maioria das garotas, elas eram suaves e doces, enquanto a minha era "profunda". Quando a puberdade veio a tona, percebi que, a felicidade foi minha quando os elogios vieram. Afinal, as garotas meigas e delicadas não estavam recebendo tanta atenção como uma mulher da voz firme e seduzente. É raro encontrar mulheres com uma pegada firme e interessante, mas por qual motivo principal os homens admiram mulheres "locutoras"?

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/10/2024 08h40
Eu geralmente gosto de vozes delicadas e joviais, embora não muito agudas. Mas sobre isso daí, eu diria que é um traço tanto em homem quanto em mulher gostar de vozes meio bedroom voice, com um tom meio de locução. Não saberia explicar.
anônimo
08/10/2024 10h17
Vozes mais graves em mulheres sempre me deixam caidinho. Tinha uma garota na Facul que pra mim era perfeita, mas a voz dela me chamou mais atenção que a aparência, era mais grave, não rouca.
08/10/2024 08h44
Voz grave sim. Voz rouca não.
Homem só vai ligar pra voz da menina se for muito rouca ou muito aguda.

Tirando isso, homem não liga pra voz, altura, tamanho do seio, etc.
Tendo buceta, ta tudo certo.

Vocês mulheres não entendem que nasceram na vantagem amorosa. Até a mulher mais feia do mundo e mais desinteressante consegue transar com o cara mais bonito do mundo se ele estiver na seca por muito tempo.

Eu diria que a mulher só começa a perder pro homem quando atinge seus 35 anos, mas antes disso, toda mulher é desejada por algum homem.
08/10/2024 08h52
Pra mim, não. Gera um pouco de estranheza no começo, mas com a convivência vai acostumando. Na verdade, acostuma em 10 segundos. Mas não acho "sedutor".
08/10/2024 08h53
Outra boa pergunta vou responder tbm...não tenho problema com isso, sinto até tesao, conhece a Julie Poka que é lutadora e musa fitness ela tem a voz grave mas é uma gostosa, em uma dos vídeos da Growth ela treina um moleque lá, qnd ela fala: vamo! Me dá tudo que vc tem! Hj eu vou te pegar! SLC uma mulher daquela falando comigo daquele jeito meu pau levanta os alteres kkkkkkk
08/10/2024 09h25
Eu gosto de voz delicada. Tem uma menina da minha sala que me "derrete" com a voz porque é muito suave. Eu só não gosto de voz aguda
elas respondem
08/10/2024 10h20
Acho linda a voz doce.