Você usa gosta de usar brinco?

0
364
2a
me: sim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
7
13
eles respondem
7
Nunca usei nem pretendo
uso 3 brincos, tenho piercing no supercílio, nariz e no hélix
anônimo
2a
Gosto; tenho um monte.
anônimo
2a
Nunca usei, tive só um piercing no tragus na adolescencia.
anônimo
2a
Não. Sou de uma época que se o filho colocava brinco na orelha, o pai arrancava a orelha. Kkk, bons tempos. Hoje os homens são afeminados
elas respondem
13
Simm, fiz até o segundo e o terceiro furo mais o hélix.
anônima
2a
Não uso mais
anônima
2a
Sim, meu acessório favorito
anônima
2a
Eu gosto mais sempre que eu me atreve a usar a minha orelha fica inflamada
anônima
2a
Sou fissurada por brincos, antigamente só usava brincos imensos e pesados, dai minha orelha direita rasgou. Agora eu uso brincos de pressão mais delicados, mas não saio sem brincos.
anônima
2a
Gosto
Não saio sem brinco, sinto que tô sem roupa.
anônima
2a
Sim, brinco pequeno geralmente com pérola.
anônima
2a
Sim amo, é um acessório que não saio sem, e se esqueço parece que "estou pelada" kkkkkkk
anônima
2a
Gosto muito. É a única biju que não vivo sem.
anônima
2a
Gosto sim.
Sim, bastante.