Estava vendo um video ''Por que os vilões bebem leite''

E vi que o vilão de ''Onde os fracos não tem vez´´ o nome dele, foi escolhido um que não exista, para que ninguem sinta familiaridade [algo assim]
Eu achei isso muito interessante e comecei a pensar, como seria um vilão perfeito?
O griffith, por exemplo, o visual dele é igual de um anjo. Mas ele é o proprio mal em pessoa

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/10/2024 08h59
Esses vilões que são um contraste entre aparência e feitio me parecem perfeitos. O mal mais danoso é o que se infiltra em qualquer lugar pelo ar de inocência ou elegância. Mas também acho que vilões ótimos são aqueles que parecem onipresentes, que têm um poder de manipulação, articulação e presença tal que o herói sempre ache que está em seu encalço, mas descobre que o vilão estava sempre no controle. Exemplos de vilões assim são o Johan Liebert, de Monster, e o Red John, de The Mentalist. Tem mais, mas eu não saberia dizer. É meu tipo de vilão preferido.
08/10/2024 09h03
Meu vilão favorito é o Gilgamesh de Fate/Stay Night
08/10/2024 09h07
Esse filme que vc citou é sensacional. O vilão tbm.
O nome dele é Anton Chigurh.
08/10/2024 09h12
O Anton é um dos melhores vilões do cinema para mim.
elas respondem
08/10/2024 08h57
Meu vilão favorito sempre foi:
08/10/2024 09h03
Vilões com aparência angelical sempre são interessantes, pq ninguém espera nada ruim vindo dele, tipo Dorian Gray, no livro ele faz muita merda mas geral vive passando pano pra ele pq é bonito e rico.
08/10/2024 09h07
Ivana Dorantes