No trabalho, foto do ambiente de trabalho, tipo professor(a) na sala de aula posta foto mostrando os alunos nas redes sociais, pessoas que trabalham em órgãos públicos e postam todo dia isso, acham chato, cansativo, antiético?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/10/2024 09h28
Tem gente que já acorda com celular na mão se filmando e vai dormir da mesma forma.

E não ganha um único centavo por isso.
elas respondem
08/10/2024 10h15
Não acho nada.
08/10/2024 10h20
Eu acho exagerado, mas cada um faz o que gosta.