Ela é sem graça, não me chama pra sair e n liga de não me ver, tenho que me humilhar pelo básico.

Já consegui terminar 3 vezes, mas ela sempre volta e infelizmente eu sinto falta dela.

Se eu não cortar 100%, ir desintoxicando aos poucos, serve? mas como fazer isso?

ela não me chama pra sair, então eu simplesmente paro de cobrar isso, mas e as mensagens? quando eu paro de responder ela cobra, repara e tal.

começar a demorar muito pra responder, serve?
eu vou sentir falta, como conciliar isso?

eu conheci outras mt mais legais, interessantes e que me tratavam muito bem, mas não consegui gostar de nenhuma.

meu psico falou pra eu dar um tempo de conhecer gente nova, o que fazer quando eu sentir falta de um dengo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/10/2024 09h34
Se eu não cortar 100%, ir desintoxicando aos poucos, serve? mas como fazer isso? Aqui é um bom começo. Se esforce, não querendo vê-la mais, mesmo que dê saudades. Tente focar em outras coisas, estar em companhia de amigos, familiares e verá que com o tempo vc vai esquecendo ela
08/10/2024 10h09
Aprenda dizer não e seja firme. Apenas issso
08/10/2024 09h47
Corta o fio do Io-io
08/10/2024 10h13
Resposta: Amadurecendo e se valorizando mais.
elas respondem
08/10/2024 09h33
Tu voltou com aquela que te fazia "mal"?
08/10/2024 10h10
Terminando e sendo firme na sua decisão.
Entendo que não seja tão fácil assim.
anônima
08/10/2024 10h14
Saia comigo