Fiquei quase 15 dias sem celular pq a tela danificou, eu nao me lembrava como era vida sem celular, eu usava o do meu pai pra entrar aqui no site, mas foram poucas vezes, eu não tinha acesso a rede social ou app de mensagens e foram dias úteis, eu tinha tempo, assisti programas de tv e era disposta. Comprei um pq não da pra ficar sem comunicação e percebi que com celular com internet a gente fica acomodada, procrastinando e sem desposição pra fazer as coisas. Eu sou assim e queria evitar de ser.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/10/2024 09h43
A vida sem a internet só é boa se a sua vida sem internet é interessante. Um CLT por exemplo, ficaria mais deprimido sem a internet.
08/10/2024 09h35
Vivi metade da minha vida sem internet e, em muitos aspectos, era melhor sim. Mas não dá para ignorar ou subestimar as maravilhas da tecnologia e da comunicação online.
08/10/2024 09h36
Até faz sentido, mas nunca fiz o teste pra comprovar.
08/10/2024 09h42
A função do celular sempre foi apenas comunicação, mas acabou que as pessoas viciaram.
08/10/2024 11h05
Concerteza
08/10/2024 11h08
Na verdade é tudo questão de prioridades.
elas respondem
08/10/2024 09h47
Em partes.
08/10/2024 10h07
Não sei dizer.
08/10/2024 10h17
Olha tem uns quatro anos que me desliguei de tudo e fui pra o interior passar uns 15 dias sem internet, sem celular.

E quando voltei pra cidade todo mundo me achou muito mais calma e disposta, pois estava sofrendo com ansiedade severa. A internet é essencial hoje em dia, mas o uso inadequado dela é que está adoencendo as pessoas.