Eu, depois de ir parar em terapia por causa de narcisista, agora acho que todos que começam com muita intensidade também são narcisistas.
Estou errada em pular fora?
Pois, na minha cabeça, essas coisas levam tempo e tudo que vem rápido, vai rápido.

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/10/2024 09h46
Até mulher assim, desconfio
08/10/2024 09h49
Pessoas românticas demais, emocionadas demais, presentes demais, pode ver que tem um "vício oculto" bem grave...
08/10/2024 10h33
Calma lá, jovem. As vezes o cara só quer mostrar suas habilidades, pois seria igual no mundo animal onde o macho tem que dançar ou fazer algo do tipo pra acasalar com a fêmea.
elas respondem
08/10/2024 10h31
Não.Fico alegre.
Se não for um louco,adoro.