Ontem saí com uma garota completamente fora da casinha, a garota é do tipo que gosta de polemizar tudo, ela tentou durante o encontro todo discutir até que conseguiu, isso já no carro de volta para casa, a garota do nada calou a boca e não falou mais nada kkk

Ela falou que viajou pro Rio e não gostou de nada, só daí eu já tirei que ela é meio doidinha já que o Rio é tudo de bom.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/10/2024 10h25
Que tal desinstalar o aplicativo?
08/10/2024 10h38
um emprego que é bom nada
eles respondem
08/10/2024 09h50
Rio de Janeiro é um lixo.

Você deveria ter só metido a pica nela e ter ido embora.
08/10/2024 10h36
Foca em meter e não discutir