Eu não fui votar esse ano pq não queria ir mesmo votar nesses políticos, não quero justificar pois não tem como comprovar e quero pagar a multinha de 3 reais

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/10/2024 11h02
Tu vai pagar uma multa fudida
08/10/2024 11h07
Antipatriota! FOGO NELA!!!!
Kkkkkkk
08/10/2024 11h10
Pode pagar no meu Pix.
08/10/2024 11h10
da pra pagar pelo site
elas respondem
08/10/2024 11h14
Não sei te informar.
08/10/2024 12h20
O TSE disponibiliza info sobre, só entrar no site oficial ou baixar o app.
Até onde sei, são três ausências consecutivas sem justificativas que gera a multa ou se nesse interine faça ou precise de serviço público que esteja vinculado ao título, daí terá mesmo que regularizar a situação.
Não votando não te isenta da participação política, uma vez que a sua não escolha num político favorece o político eleito, o seu voto faria diferença. Além disso, político governará para todos na sociedade, para quem votou e para quem deixou de votar.