Eu não uso, porém vejo hoje em dia q é algo meio normal, e tudo bem, não ligo e cada um sabe da sua vida, mas n usaria, sou do tempo antigo q brinco era apenas coisa de mulher

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/10/2024 12h44
Típico de favelado.
Estilo jogador " saiu da favela, mas a favela não saiu dele".
08/10/2024 11h38
Normal. Não é algo de "hoje em dia", isso sempre foi moda.
anônima
08/10/2024 13h18
Nada contra e nem a favor, bem antes o contrario. Mas jamais namoraria um cara que usa brinco. Minha família cairia de pau em cima de mim.
eles respondem
08/10/2024 11h37
Eu uso, quando comecei a usar meu pai me falava que sempre quis mas não usava pq na época dele era "coisa de viado", enfim, preconceitos inúteis que só servem pra deixar as pessoas cada vez mais iguais e sem sal
08/10/2024 12h41
Uso dês de a adolescência, gosto bastante. hoje em dia tenho alargador.
Mas realmente era coisa de o povo ficar tirando de viado (nada contra, só não sou), hoje vejo como um bando de babacas que projetavam as próprias inseguranças, nos outros.
08/10/2024 11h37
Pra mim tanto faz, não ligo muito pra questões estéticas em outros homens.
08/10/2024 12h27
Não penso nada. Cada pessoa é livre para usar os acessórios/roupa que quiser.