Eu sou um cara introvertido, eu só converso com alguém quando pego a confiança com ela, e sou um homem estremamente seletivo, porcausa disso não consigo encontrar a tal mulher que se encaixa no meu gosto, pois a maioria não gosta do meu estilo e personalidade, e além disso, sou um cara que não tem nenhuma esperiencia com mulher e tenho 22 anos .

Qual opinião ou conselho vocês dão?!

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/10/2024 12h31
Também sou introvertido. O que funcionou pra mim sempre foi falar com garotas que também fossem introvertidas; isso você sempre vai encontrar, mas você não pode ser tímido. Tem que ter mais iniciativa que a menina
08/10/2024 12h32
Meu conselho é você focar no seu crescimento pessoal, aprender a escrever de forma correta seria algo interessante.

Depois disso, diria para você procurar mulheres que são "parecidas" com você, curtem coisas semelhantes, assim tem maiores chances de ter sucesso.
08/10/2024 12h46
1⁰: Você tem que treinar tomar a iniciativa da conversa com pessoas estranhas quando não há nada em jogo. Por exemplo, de bom dia a todo mundo, sai na rua um dia e todo mundo que você cruzar você cumprimenta, vai no mercado aborda uma senhora e pergunta como se escolhe cebola ou abacaxi. Para um porteiro e pergunta algo sobre a rua... Enfim... Inicie diálogos com pessoas que você não tem nenhum vínculo. Isso é treinável. Não é a mesma coisa que iniciar um diálogo com quem você tá afim? Não é. Mas é um passo possível para você aprender a se colocar e diminuir o nervosismo.

2⁰. Você é muita coisa? Você se acha muito? Recebe muitos elogios? As pessoas reconhecem suas virtudes?

"sou um homem eStremamente seletivo" por_causa disso não consigo encontrar a tal mulher que se encaixa no meu gosto"

Melhora teu português, isso é extremamente broxante para mulheres inteligentes. Dependendo da mulher só se você escrever assim já perderia a chance. Corretor ortográfico tá aí você nem precisa se esforçar muito. Agora, se voce é muito seletivo suas chances diminuem drasticamente se você não for um galã e tiver muita coisa a oferecer, pensa em algumas mulheres como um estágio temporário, com isso eu não quero dizer que você seja um homem galinha e escroto. São pessoas com sentimentos, respeite-as também.

3⁰. Você vai ter que mudar algumas coisas, relacionamento e se aproximar só outro é conciliação, coisas terão que mudar dos dois lados, jogar na mesa que você é de um jeito tal e a outra aque vai ter que se adaptar é imaturidade.

4⁰ "um cara que não tem nenhuma eSperiencia com mulher e tenho 22 anos ."
Você só consegue experiência fazendo, não tem outro jeito o mundo é processo. Já saiba que as primeiras vezes não serão perfeitas, tem que tentar.

Hoje em dia você nem precisa estar cara a cara para desenrolar uma mulher, converse por celular, de preferência ligação, acostumei a falar com a mulher em vez de só escrever, até porque sua ortografia não tá jogando muito ao seu favor
08/10/2024 14h36
Se esforçar pra conversar apesar da introversão. Não tem outra saída.
08/10/2024 15h14
Tentando. Quem não tenta já perdeu.