elas respondem
Não, sexo é muito bom mesmo.
É algo bom mas realmente acho que as pessoas supervalorizam demais, sem contar que quando vc analisa de maneira mais científica e psicológica o ato sexual, acaba perdendo um pouco o brilho (pelos menos pra mim foi assim). É gostoso mas não precisa desse estardalhaço todo.
Não, tem exatamente a importância que merece
Eu concordo e superestimado , sexo não e nada demais e algo gostoso mas é algo simplificada que todo mundo faz inclusive homens e mulheres sempre rebaixam as mulheres que fazem muito sexo dão uma grande importância as mulheres que transam muito sendo que a b*t e delas , ja os homens que transam muito são considerados garanhões.
Eu acho que o sexo deve ser simplificado e não deve ter essa importância toda
eles respondem
O sexo começa no cerebro e termina na genitalia, ele é superestimado porque as pessoas acham que começa e termina na genitalia, criam uma expectativa em cima do ato de meter e se frustram sozinhas
Acho que sim. Principalmente religiosamente falando
Sim, principalmente para as virjonas, essas são as que mais fazem isso.
É essencial para um relacionamento saudável e durável, é um ponto de conexão íntima com a parceira, é obrigatório. A frequência é variável de casal para casal, isso tem que satisfazer as duas partes.
Mas no geral, é superestimado sim, outras coisas são mais significativas na conexão com outro ser humano.
É. Quem fala que não tem mentalidade de 12 anos.
Depende! Precisamos pensar que somos animais, animais que se reproduzem por sexo farão de tudo para fazer sexo. É o nosso caso, a maioria do nosso significado de vida está ligado em reproduzir. Exemplo, achamos alguém bonito - nos atraímos - ficamos - nos apaixonamos - casamos - temos filhos! Já reparou que toda essa volta, foi para reproduzir, então! Sexo não é superestimado, ele está em nossas células.
Mas, desde já, concordo que como pensantes não podemos burlar princípios básicos por causa dele.