Não, tem exatamente a importância que merece
08/10/2024 14h52
É algo bom mas realmente acho que as pessoas supervalorizam demais, sem contar que quando vc analisa de maneira mais científica e psicológica o ato sexual, acaba perdendo um pouco o brilho (pelos menos pra mim foi assim). É gostoso mas não precisa desse estardalhaço todo.
eles respondem
08/10/2024 12h45
O sexo começa no cerebro e termina na genitalia, ele é superestimado porque as pessoas acham que começa e termina na genitalia, criam uma expectativa em cima do ato de meter e se frustram sozinhas
08/10/2024 13h39
Com certeza.
08/10/2024 14h45
Depende! Precisamos pensar que somos animais, animais que se reproduzem por sexo farão de tudo para fazer sexo. É o nosso caso, a maioria do nosso significado de vida está ligado em reproduzir. Exemplo, achamos alguém bonito - nos atraímos - ficamos - nos apaixonamos - casamos - temos filhos! Já reparou que toda essa volta, foi para reproduzir, então! Sexo não é superestimado, ele está em nossas células.

Mas, desde já, concordo que como pensantes não podemos burlar princípios básicos por causa dele.
08/10/2024 14h45
Uma delícia necessária