Oi, preciso de um help. Vou sair com um boysinho esse final de semana, depois de muito tempo mas enfim, estou me sentindo um pouco insegura pq de uns tempos pra cá mesmo me cuidando bem, pq sou vaidosa comigo mesma, comecei a ter umas foliculites na virilha e escureceu um pouco também, e isso tá mexendo comigo pq na minha cabeça homem repara muito nisso e não deve gostar, homens eu queria uma resposta de vocês. É coisa da minha cabeça e tipo nada a ver o homem nem vai ligar muito ou vocês não gostam mesmo e sentem nojinho ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/10/2024 12h51
Não ligo
08/10/2024 12h51
É coisa da sua cabeça. 98% dos Homens não ligam para cor da vagina, nem formato e nada do tipo.

Única coisa que é importante é estar limpa e com cheiro normal.
08/10/2024 13h21
Nem sei o que é isso.
08/10/2024 13h36
Sei lá o que é.
08/10/2024 13h38
nojo?
cara que tiver nojo disso faz amor com o bumbum..pode ter certeza.
08/10/2024 13h39
Mostre-me a sua
elas respondem
08/10/2024 12h57
Eu sou branquinha e a virilha escureceu, assim como a parte íntima, por anos usando gilete (confesso que acho estranho). Antes, a cor era igual a da minha pele, mas infelizmente na época ninguém me avisou que isso causava escurecimento. No entanto, não está tão escuro assim. Acho que tem jeito, mas se não tiver, é só aceitar do jeito que é. Se um homem te rejeitar por causa disso, é um livramento. Com certeza, tem homem que não se importa com isso, independente da cor.
anônima
08/10/2024 12h55
Uma dica pesquisa por folipro, o produto seca as foliculites e clareias as manchinhas se tiver dúvida pesquisa pelas avaliações, são sempre ótimas pq realmente funciona e eles também tem esfoliante
08/10/2024 13h40
Tem que ir a uma dermatologista pra ela passar um tratamento adequado