Eu não entendo muito bem de rock e nem das opiniões dos rockeiros, além de muitos deles terem opiniões diferentes, por isso gostaria de saber a opinião de vocês. Se um cara rockeiro vai para uma viagem para o litoral com amigos, e lá ele encontra uma moça gótica e comenta que “ELA PARECE O EURONYMOUS DE BIQUÍNI”.

Vocês acham que esse comentário indica que ele gostou dela ou não? Acham que essa referida pessoa era referência de beleza e desejo no rock?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/10/2024 12h55
Eu acho que ele odeia essa menina. Mas a questão é que o Euronymous tinha de fato um rosto jovial e efeminado.
Kdz
08/10/2024 13h09
Jandira, ja percebi que você nao entende nada de rock
Eu sou do rock e nunca nem escutei este termo, nem faço ideia do que você ta falando.
Outra coisa, nem todo rockeiro é gótico. Alguns são góticos. A maioria é do classic rock, do hard ou do Heavy metal.