Tava revendo 2001- Uma Odisséia no Espaço e essa dúvida me surgiu. Tem uma cena que um personagem tá indo no banheiro da nave e tem quase um testamento de instruções para o uso do banheiro e fiquei com esse pensamento. Será que na realidade a NASA e as outras agências guardam os dejetos espaciais e trazem de volta para terra afim de estudá-los? Ou tem vários cocôs e e xixis na orbita da terra colidindo com outros satélites ou é potencialmente possível você estar andando aqui na terra e ser acertado por um tolete astronáutico? E você achando que o que cai do céu é chuva!!!

Sua opinião é muito importante, @Jandira!! (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

E aí o que vocês acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/10/2024 13h37
Fica voando no espaço kkk
eles respondem
08/10/2024 14h00
O xixi é filtrado e reutilizado
O cocô e dissecado, aproveitando o líquido que também é filtrado e reutilizado.
O que sobrou de sólido é posto numa cápsulo e mandado para queimar na reentrada.

Não! Não é dado descarga direto no espaço.
Já tem um monte de lixo espacial, ficaria ainda mais difícil evitar acidentes com satélites.
08/10/2024 13h38
Vira meteoro de Pégaso
08/10/2024 14h00
Acho que a real pergunta é, como conseguem ficar tanto tempo sem banho.
Kdz
08/10/2024 14h37
O xixi é filtrado e volta a ser "água". O coco eu nao sei, mas devem jogar em direção ao Sol.