Kdz
84  08/10/2024 15h43

Imaginemos: Hoje tá tudo combinado, vai ter sexo no final do dia. O casal vai se encontrar, vai para o Motel (ou hotel) e os dois vão tirar o atraso.

Os homens muitas vezes criam expectativas surreais de "que lingerie ela ta usando", e as vezes estas expectativas estão fictícias demais. Pode ser que ela esteja com uma lingerie bem básica. Mas as vezes, ela também pode te surpreender.

Mulheres, como seria a lingerie de vocês para o encontro de hoje?

Homens, qual modelo de lingerie vocês gostariam de ver sua mina usando?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/10/2024 15h30
Porque mulher sedutora, poderosa na cama que sabe como seduzir um homem ao ponto de deixar sua pica em estado de ebulição para gozar, usa lingerie preta

anônima
08/10/2024 14h18
Meu futuro namorado vai me ver usando esta aqui

Beonfashion Moda Íntima Gata Branca Sexy Sensual
Descobri produtos incríveis no SHEIN.com, venha conferir!
http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=lL6R6TQTAfV&localcountry=BR&url_from=GM7566271844784488448
08/10/2024 15h38
Será aquela que ele não sabe.
eles respondem
08/10/2024 14h11
calcinha do shrek
08/10/2024 14h10
Nenhum cara liga para a calcinha que a mulher está usando
08/10/2024 14h13
Gostaria de ver ela de burca.
anônimo
08/10/2024 14h41
Eu gosto de delicada, mas não com muita renda. Com uma cinta liga fina. Pode ser de calcinha e sutiã. Mas eu acho lindo aqueles que parecem bodys ou vestidinhos. A cor teria q ser branca, ou preta ou até vinho. Com detalhes delicados.
08/10/2024 15h05
"....dois vão tirar o atraso."
Poderia ser até uma da cor bege suja e rasgada que o Jubileu ia encontrar petróleo, se é que me entende.
08/10/2024 15h35
Mano tem um tipo de calcinha que não sei o nome, é de rendinha mas não é fio dental, coladinha no corpo. Minha ex usava mas dizia que não era lá tão confortável. Eu acho aquilo divino, sério. Não precisa de mais nada, aquela calcinha e uma roupinha sem sutiã, pelamorrrr nessas horas é que dá vontade de ter uma probleminha pra chamar de de meu bem