Isso ja aconteceu comigo umas com 4 minas. Uma era conhecida, outras duas só vi uma vez e outra que eu pegava ônibus com ela quase todo dia.
To la em pé no busão lotado, naquele esquema que se levantar um pé, não consegue mais pisar no chão. O Ônibus vai lotando e o pessoal se apertando. Muita vezes eu to lá, em pé, virado para quem esta sentado e beleza. Tem uma mina que ela entra no ônibus acho que uns 5 pontos episódio de mim, e quase sempre ela entra na minha frente e fica lá, entre eu e o banco. Tipo, a primeira vez, ta achei que era coincidência, mas ela já fez isso mais de 15x, uma das vezes tentei sair mais para o lado e depois tava ela lá novamente. Eu fico na minha, pq não to querendo confusão, mas penso: Ou essa mina é sem noção ou ta querendo coisa. Já aconteceu isso em situaçoes parecidas, umas delas eu estava encostado na parede do vagão do trem e a mina ficou dando ré. Eu nao sei se tem mina muito inocente ou oque. to pensando em falar "bom dia" na próxima vez. Vai que vira algo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/10/2024 15h09
Se interna.
eles respondem
08/10/2024 15h04
Sai pra lá estuprador
anônimo
08/10/2024 15h20
Se o cara for feio, zero