Muito fácil. Mulheres adoram ser desafiadas. Então eu só falo no ouvidinho delas "duvido vc gozar"
Bingo....
08/10/2024 16h44
Mensagens safadas durante o dia
Encoxada de surpresa
Ir ficando ereto conforme vamos beijando e deixar encostado nela pra ela sentir
Beijo no nuca, falar safadeza no ouvido tipo "olha como vc me deixou!"
Pegar na bunda, apalpar os seios
Tirar a calcinha com os dentes e cheirar olhando pra ela
anônimo
08/10/2024 16h45
Bota com carinho ou uma siririca com beijinhos no pescoço
08/10/2024 16h47
Chupar ela gostoso !
Esse dia aconteceu comigo eu chupei muito ela quando ela sentou já sentou gozando. Foi diferente
08/10/2024 16h49
Uma oral e beijar o corpo todo nas preliminares, dps de vc meter bastante, diversas posições e tal, quando estiver perto de gozar, pare e instimule o clitores dela enquanto estiver metendo, bem mais lento. Quando sentir q ela gozou, ai volte dnv metendo mais forte e rapido até gozar. A regra é clara, a mulher tem q gozar primeiro
08/10/2024 17h03
Chupada nos seios + siririca
08/10/2024 17h13
Cada uma sente prazer de um jeito diferente, então tem que observar qual ela sente mais prazer
08/10/2024 17h26
Eu tenho brinquedos sexuais, massageador e sugador de clítoris, eu só uso quando é pedido. Rola aquele rala e rola, beijo na boca o respiros ofegantes, eu curto ficar a direita da parceira, deitado junto com ela, uma mão vai na ppk a outra nos seios e fico falando sacanagem baixinho no ouvido dela, esse é o modo mais comum.

Ou boto de quatro na beirada da cama e caio de boca, segurando e abrindo bem a bunda, as vezes a mesma posição que a primeira de frente chupando ao mesmo tempo que uso os dedos dentro.

O que eu curto muito, mas não tenho feito muito é 69 ou a mulher sentada na minha cara enquanto eu tô deitado, assim é bom demais. Quando eu tô de 69 a preocupação maior é fazer ela gozar, não penso muito no meu prazer.

Fazer gozar com penetração é muita raridade, eu imagino que é mais fácil isso acontecer com quem tem pinto menos comprido, os longos não atingem o lugar certo.

Mulheres que já tiveram essas experiências e leram até aqui, contém aí seus relatos em relação a isso.
08/10/2024 16h46
depende de como a coisa está fluindo. As vezes a gente precisa mudar de estratégia pra achar o "time" da coisa. Nem atrasar muito nem apressar demais.
08/10/2024 17h03
Não há estratégia, basta fazer um sexo bem feito, com preliminares, pegadas, beijos, carícias, e tudo o q tem direito
08/10/2024 17h04
Faço sexo com ela.
08/10/2024 17h19
É só enfiar o dedo com força no rabo dela que já berram na hora.
Mas tem que ser na surpresa e com força
08/10/2024 19h06
Meto e vou dedilhando o clitóris ao mesmo tempo