Dolorida demais para falar
ggv
08/10/2024 17h59
"te considero como um irmão..."
08/10/2024 18h17
"Não vamos poder aprovar essa quantia no momento "

Isso praticamente partiu meu coração ;(
08/10/2024 18h25
"Seu melhor não é o bastante". Na época doeu muito. Mas me fez crescer.
anônimo
08/10/2024 19h16
Não vou falar.
elas respondem
08/10/2024 17h51
"Cala a boca" disse a pessoa quando eu mandei apenas um oi. Desde esse dia nunca mais mandei mensagem pra ninguém e nem tento fazer amizades.
08/10/2024 17h57
Não lembro no momento.
08/10/2024 19h09
"vc está sendo dinheiro público desperdiçado. O catador de latinhas que fica no sol o dia todo também paga imposto que vai pra universidade pública q vc estuda" -um prof
eu estudo em universidade pública, no dia ele me perguntou algo e eu não soube responder... depois desse samba que ele deu na minha cara, eu estudei mto e tirei a maior nota da sala na prova dele.
anônima
08/10/2024 19h20
"Quando você se casar você vai apanhar do seu marido"

Minha mãe disse isso para mim quando eu tinha 12 anos só porque eu não estava conseguindo lavar roupa direito, ela nunca tinha me ensinado a lavar também.

"Por mim eu quero que você morra"

Minha mãe me disse isso na época em que eu tinha acabado de perder meu gato e estava com começo de depressão, acredito que essa fala dela foi o que me fez me cair em depressão de vez.
anônima
08/10/2024 17h58
Ninguém gosta de você
08/10/2024 18h25
• Quando eu era criança sempre me diziam que eu era muito feia é me rejeitavam, isso sempre me deixava triste e com a autoestima baixa porém eu não demonstrava. Quando fiz 12 anos os mesmos que me desprezaram tentaram ficar comigo e tentam até hoje.