mano, eu me acabo de trabalhar e até agora não sobrou dinheiro para comprar minhas coisinhas(roupas, essas coisas de mulher) a minha prima é do job e ganha em um dia o que eu recebo em um mês trabalhando, acho a vida tão injusta

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/10/2024 18h53
A mulher puta tem que engolir muita porra calada pra conseguir algo na vida,vida de job e difícil
08/10/2024 19h00
Se é tão fácil assim, vai lá e abre as pernas pra qualquer velho careca, barrigudo, babão e que se bobear nem banho toma direito.
Quero ver vc dar o cu e ainda deixar qualquer um gozar na boca/cara por dinheiro.
Ah, e não esquece de fingir bem o suficiente pra fazer o cliente achar que vc está adorando isso tudo.
Nem esquece que não é só um, são vários por dia, metendo em tudo que é buraco, do jeito que bem entender, vc não opina, só finge gostar.
08/10/2024 18h56
A vida só parece injusta se vc não viver em comunhão com Deus, mas se vc buscar a presença dEle e andar segunda Seus ensinamentos vc vai ver que tudo estará no lugar, leia o salmo 73, Asafe pensava exatamente assim, igual vc, porém ele percebeu que os que prosperaram no caminho das trevas já estão entregues própria sorte e sua felicidade não passa da superficialidade terrena porque Deus já desistiu deles.
elas respondem
08/10/2024 18h53
Eu acho que é humilhante/deprimente.
anônima
08/10/2024 18h56
Ela até pode ganhar muito, mas só enquanto é jovem, bonita. E depois que acabar isso vai se sustentar como?