Eu tenho uma ligeira impressão de que homens são mais alegres e felizes do que as mulheres. Talvez seja somente uma impressão mesmo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/10/2024 19h02
Ninguém é feliz
ggv
08/10/2024 19h04
Que pergunta interessante kkkkk nunca parei pra pensar nisso, acho que nós leva a vida mais tranquilamente, mas no geral ambos são felizes..
elas respondem
08/10/2024 19h04
hm, segundo uma entrevista do Silvio Santos, as mulheres são mais espontâneas e animadas, por isso nos seus auditórios só haviam mulheres...