Católico é claro
08/10/2024 19h40
Qual estava matando as pessoas?
Seria dessa, lógico.
Tinha uma dessas aí queimando mulheres, jogando em lagos e dizendo que se fossem bruxas sairiam vivas..
Eu quero essa religião.
Não sou trouxa.
08/10/2024 19h40
Zoroastrismo
08/10/2024 19h41
Depende do lugar que eu tivesse nascido, afinal religião é basicamente a cultura que te ensinam desde a infância. Sou ateu, talvez naquele época eu tivesse que mentir dizendo que acredito em alguma religião já que era uma época que matar alguém por não ter a mesma religião que a sua era algo bastante comum.
elas respondem
08/10/2024 20h00
se for pra escolher uma dessas e ainda viver na idade média eu prefiro deixar bem na cara que eu sou uma bruxa e me tacarem no fogo logo pra me tirarem desse inferno de uma vez