Eu vou morrer de calor aqui, e para onde eu olho só tem este asfalto quente, não nem uma plantinha. 19 horas sensação térmica de 33 graus na minha cidade...sabe quando tem uma fogueira e vc fica em frente a ela, e sai aquela fumaça quente....

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/10/2024 19h41
É impressionante mesmo, as pessoas são incapazes de plantar uma única árvore em casa, toda praça eles fazem questão de tacar cimento, mas quando tem uma sombra de uma árvore, são os primeiros a colocar o carro em baixo
08/10/2024 19h58
Uma ideia tentadora. Vamos começar pela sua cidade.