Parece que se manter virgem virou motivo de chacota ou algo assim, só pode!

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/10/2024 20h22
Existem mulheres virgens, sim, mas a maioria esconde ou finge ser experiente, já que a vida real é diferente da internet. Ninguém vai sair por aí, na vida real, espalhando que é virgem. Quase ninguém sabe que eu sou, e se desconfiam, eu nem confirmo nem nego. Isso só importa para o homem que vai tirar a virgindade e para a própria pessoa.
anônima
08/10/2024 20h15
Pq transar é bom e todo mundo gosta
anônima
08/10/2024 20h17
Quem quer se encontrar contigo?
Essa é a questão a ser feita
eles respondem
08/10/2024 20h14
É por causa da forte liberdade sexual que há na atualidade. A castidade deixou de ser vista como uma qualidade.
anônimo
08/10/2024 20h17
Depende da idade né, se vc estar procurando mulheres 20+ virgem, é óbvio que é difícil de achar. Eu diria que isso seria mais fácil se fosse uma adolescente, mas você obviamente precisa ser um tbm, e não um pedófilo.
08/10/2024 21h01
Porque é bom fazer sexo.
08/10/2024 21h24
Porque a maioria não tem pai, ou o pai é frouxo e deixa a filha fazer o que quiser, não tem pulso firme em casa, valores pra passar. O resultado é esse tanto de marmita que você vê por aí. Principalmente ao ler as perguntas aqui do site.
08/10/2024 21h37
Tá tudo puta