Esses dias ouvi uma mulher dizendo que o ex marido reclama que ela gasta todo dinheiro da pensão que recebe dele no salão, sendo que o valor é de 200 e poucos reais! Não dá nem pra comprar o básico pra alimentação da criança com esse valor.

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/10/2024 20h42
30% de um salário
Dependendo da situação

Agora eu tenho medo de falar coisas aqui jurídicas porque uma boca linda aí vai ser minha advogada em breve.
Hahahha
08/10/2024 20h45
Entre 30 e 40% do salário da pessoa.